Banner Servicos

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Se precisa de ajuda na utilização da App DELTA GO contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no site ou App DELTA GO. Também poderá efetuar o cancelamento contactando o vendedor.

O saldo contabilístico é registado quando efetuada uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação da mesma e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em saldo disponível acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O saldo já ganhou corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor e requerem a assinatura de uma autorização de débito em conta.

Verifique se os dados de contacto estão corretos. Preencher corretamente os dados de cliente na área de cliente.

A adesão ao DELTA GO não podia ser mais simples. Aceda ao site DELTA GO ou à aplicação móvel para se registar. (www.deltago.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, número de telemóvel, número de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no contacto associado à conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do DELTA GO.

Todo o saldo que acumula na conta DELTA GO pode ser livremente usado no pagamento das faturas ou deduzido no valor das encomendas. Simples e muito vantajoso.

Verifique se o saldo está disponível e não contabilístico. O saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a compra no parceiro seja muito recente, o crédito na conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.

Programa de Fidelização

Se precisa de ajuda na utilização da App DELTA GO contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no site ou App DELTA GO. Também poderá efetuar o cancelamento contactando o vendedor.

O saldo contabilístico é registado quando efetuada uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação da mesma e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em saldo disponível acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O saldo já ganhou corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor e requerem a assinatura de uma autorização de débito em conta.

Verifique se os dados de contacto estão corretos. Preencher corretamente os dados de cliente na área de cliente.

A adesão ao DELTA GO não podia ser mais simples. Aceda ao site DELTA GO ou à aplicação móvel para se registar. (www.deltago.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, número de telemóvel, número de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no contacto associado à conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do DELTA GO.

Todo o saldo que acumula na conta DELTA GO pode ser livremente usado no pagamento das faturas ou deduzido no valor das encomendas. Simples e muito vantajoso.

Verifique se o saldo está disponível e não contabilístico. O saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a compra no parceiro seja muito recente, o crédito na conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.